Programa de exercício "Caminho do Verão sem Barrigão"
2010/05/31
Vai decorrer durante os meses de Junho e Julho um programa de exercício com o seguinte lema: A Caminho do Verão sem Barrigão.
Este programa consiste em aulas de ginástica à terça feira das 19:30h às 20:30h que decorrem na Casa do Povo; aos sábados ao fim do dia uma caminhada e ao Domingo de manhã uma volta de bicicleta.
A Comissão de Festas da Nossa Senhora da Saúde, irá realizar uma excursão a Trancoso, Marialva e Sernancelhe (Nossa Senhora da Lapa), no próximo dia 4 de Abril. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Farmácia Rangel.
Mostra Filatélica
2009/03/16
A Junta de Freguesia, Estação dos Correios de Avelãs de Caminho e o Sr. Horácio Alves do Carmo irão realizar uma mostra filatélica da colecção deste nosso conterrâneo. A abertura será Sábado, dia 21 de Março às 15 horas na Casa Cultural. Apareça e aprecie!